Manuel desapareceu e está a deixar todas as pessoas da Terceira em pânico à procura de vestígios. Joana está em choque e não sabe mais para onde se virar. Mas não falta muito a surgir a primeira prova do crime. E é o pai de Lurdes quem a vai descobrir. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Sérgio encontra prova da morte de Manuel e Joana chora.
Sérgio avança pela estrada até que encontra o jipe de Manuel. Curioso, aproxima-se ainda mais e repara que a porta está aberta e a chave na ignição. Em seguida, Sérgio olha em redor e aproxima-se da escarpa, pensativo. À medida que observa, percebe que há mais do que uma marca de pneus no terreno e fotografa-as. Em choque, telefona para a central a pedir uma equipa de busca e salvamento.
Joana em choque
Horas depois, o pai de Lurdes vai até ao anexo para se encontrar com Joana. A veterinária recebe-o e pergunta-lhe, de imediato, se há novidades. Pesaroso, Sérgio conta-lhe que encontrou o jipe abandonado numa escarpa. Joana fica em choque e o agente admite que sente que há cada vez mais hipóteses de que Manuel se tenha atirado ao mar. Mas a veterinária não acredita, lembrando-o de que estavam felizes pelo casamento. Para além disso, o noivo só pode ter fugido atrás da pessoa que fez mal a Anabela.
Por fim, e apesar de tentar manter-se positiva, começa a enervar-se por não perceber o que se passa. Judite tenta acalmá-la. Sérgio diz que tem homens no terreno à sua procura, mas que vai ter de informar Artur. Joana fica incrédula.
Veja as imagens das cenas em que Sérgio encontra prova da morte de Manuel e Joana chora na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!