
Depois de Luís ir ao programa “Júlia” falar sobre o fim da relação com Carina, um ano depois de participarem de “Casados no Paraíso”, a ex-participante decidiu reagir à entrevista. Através das redes sociais, Carina desabafou sobre as explicações que o ex-marido deu sobre o término. “Desculpas esfarrapadas”, afirmou.
De recordar que, em entrevista a Júlia Pinheiro, Luís tentou explicar o que ditou a separação do casal. “Foi o dia a dia que nos tramou, a vida do dia a dia. A Carina é lindíssima por dentro e por fora, só tenho coisas boas a dizer da Carina. Sempre me tratou bem, sempre foi uma amiga”. Mas, perante a insistência de Júlia Pinheiro, acabou por esclarecer que foram as diferentes formas de encarar a vida que ditaram a rutura. “Sou uma pessoa mais caseira, tenho a quinta, tenho os animais, acabo por passar muito tempo em casa e a fazer as coisas em casa. Isso não me permite ter uma vida social mais ativa e acabo por me fechar um bocadinho no meu casulo. A Carina tem a vida dela: chegava supertarde a casa, saía supercedo para trabalhar”, garantiu.
Contudo, parece que a versão de Carina sobre o fim da relação com Luís é diferente. Em reação à notícia publicada pelo Holofote.pt, a participante de “Casados no Paraíso” desabafou. “Pelo que sei (não vi a entrevista) não explicou nada… Só deu desculpas esfarrapadas”.
Tudo o que aconteceu
Recentemente, a revista TvMais já lhe tinha dado conta de que o casal estava a passar por uma crise na relação. Mas, entretanto, já seguiram rumos separados, apurou o Holofote.pt junto de fonte próxima de ambos. “Eles estavam mal e decidiram mesmo separar-se”, confessa primeiramente este amigo. Aliás, nas redes sociais, Carina Lopes tem partilhado várias mensagens enigmáticas. Para além disso, já fez questão de destacar que não faz mais parte do negócio que tinham em comum.
“A Carina saiu de casa do Luís e está agora à procura de outro sítio para se mudar. Mas não está a ser nada fácil”, acrescenta, em seguida, a nossa fonte. “Só que eles já não estavam bem há muito tempo. Houve mudanças de comportamentos e atingiram um limite”, insiste ainda. A verdade é que, por esta altura, ambos estão a fazer o luto de uma relação tão intensa. “Eles tinham vários planos para o futuro e é sempre duro passar por um momento destes. Aliás, chegaram a falar em casar e ter filhos”, lembram-nos ainda.