Joana continua a acreditar que Manuel está vivo. E, nem mesmo depois de Flávia a alertar para o pior, vai desistir. Para isso, está disposta a tudo. Até mesmo a contar às autoridades que não se chama Natália. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Joana revela a sua verdadeira identidade à polícia para encontrar Manuel.
Na vacaria, a veterinária conversa com Flávia e mostra-se aborrecida com o que ela lhe disse sobre a possibilidade de Manuel não aparecer. Em seguida, a beata ganha coragem e conta-lhe do sonho que teve com o vaqueiro. Joana fica surpreendida e a amiga continua, revelando-lhe os pormenores que sonhou. E ainda lhe diz que Manuel assegurou que ela está em perigo. Por isso, pediu-lhe que a ensinasse a usar uma caçadeira. Joana teme, mais uma vez, o pior. Mas tenta focar-se em outras coisas.
A hora da verdade
Intantes depois, Flávia prepara-se para sair de casa da amiga, quando Antunes chega. A inspetora pede para entrar e diz que lhe quer fazer umas perguntas. A veterinária convida a sentar-se e explica-lhe o que aconteceu. Mostra-se preocupada com o noivo, mas não tem certezas de nada. Antes de se ir embora, a agente pede-lhe os dados pessoais para apontar. E é nesse instante que a filha de Judite conta que não se chama ‘Natália’ e dá-lhe o seu nome verdadeiro.

Antunes fica chocada e pede-lhe que lhe conte o que se passa. Joana fala-lhe de todos os detalhes e em como fugiu do ex-marido e sofre de violência. Ao ouvi-la, a inspetora fica em alerta com a possibilidade de Alex ter estado na ilha e diz que se souber de alguma coisa, a vai proteger.
Veja as imagens das cenas em que Joana revela a sua verdadeira identidade à polícia para encontrar Manuel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!