Verónica vai virar Miguel ainda mais contra Tomás. A vilã vai espalhar o terror ao dizer ao sobrinho de António que o primo tentou abusar da sua irmã. Fora de si, o rapaz chega mesmo a levantar-se da cadeira de rodas para apertar o pescoço ao irmão de Camila. Mas, depois disso, nada será igual. E o rapaz vai ganhar coragem para fazer algo inédito. Só que não tem a resposta que imaginou. Ou seja, em “A Promessa”: Laura rejeita o amor de Miguel após agressão a Tomás.
Já no quarto, Laura pergunta a Miguel o que se passou para bater no primo. Irritado, ele confessa que Verónica lhe disse que Tomás abusou dela. Mas a enfermeira desmente, insistindo que o rapaz não lhe fez mal nenhum. Pelo contrário, Verónica é que é má e mentirosa.
Entretanto, aparece António, que pede para falar com o sobrinho, a sós. Mas o sobrinho não lhe dirige uma única palavra. O marido de Helena sai, desanimado. Miguel dirige-se ao quadro e, com algum esforço, começa a escrever algo.
Laura surpreende Miguel
Horas depois, a enfermeira volta ao quarto de Miguel. Surpreendida repara que está escrito “Amo-te” no quadro. A jovem fica de imediato atrapalhada e pergunta a Miguel quem escreveu aquilo. O rapaz confirma que foi ele e que o fez para ela. Carinhosa, a filha de Maria senta-se ao lado dele e diz-lhe que ele está a confundir as coisas. Por enquanto, têm uma amizade muito forte e isso é crucial para a recuperação dele. Por fim, Miguel desvia o olhar, magoado.
Veja as imagens das cenas em que Laura rejeita o amor de Miguel após agressão a Tomás na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!