Helena está disposta a tudo para destruir Miguel. E vai voltar a fazer das suas. Maquiavélica, tenta afogar o sobrinho. Só que a enfermeira surge no momento certo. Ou seja, em “A Promessa”: Laura salva Miguel de morrer afogado após ataque de Helena.
Helena conta a Duarte que Miguel atacou Tomás. O médico fica bastante surpreendido e a cúmplice pede-lhe um tranquilizante forte. Mas o marido de Lalá adverte-a de que as doses não podem ser muito elevadas. Helena encurrala-o, ameaçando desmascará-lo.
No quarto do sobrinho, António vê o quadro e fica estupefacto quando Miguel lhe diz que a mensagem é para Laura. O empresário disfarça quando Duarte e Helena entram e conta que Miguel se levantou sozinho. A vilã fica furiosa com a condescendência do marido, Duarte avisa António que é necessário fazer alguns exames para analisar, com mais precisão, o que se passou. Fora de si, a vilã decide voltar a agir.
Laura impede uma tragédia
Horas depois, Laura caminha pelo jardim, quando vê a cadeira de Miguel vazia. Em seguida vê Miguel a boiar, de cabeça para baixo, na piscina. Laura grita, em pânico. Nuno e Bruno conseguem retirar o rapaz de dentro de água. A enfermeira começa as manobras de reanimação pois percebe que Miguel não está a respirar. Helena e António aproximam-se. A vilã finge-se chocada e o marido está muito aflito. Miguel recupera a consciência e consegue expelir a água que engoliu. Neste momento vemos, no rosto de Helena, a revolta que sente. Por fim, Laura e os restantes ficam muito aliviados.
Veja as imagens das cenas em que Laura salva Miguel de morrer afogado após ataque de Helena na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!