A tensão está no ar! No último episódio de “Casados à Primeira Vista”, dia 14 de julho, os ex-casais voltaram e deram que falar.
Assim que entraram e cumprimentaram os atuais concorrentes, Élson questionou-se logo se a situação iria ser confortável, referindo-se ao drama com Daniel, Mariana e Sónia. Ao cumprimentar Daniel, Élson diz com ironia: “Dei-lhe um aperto de mão, mas o abraço quase que vinha com um punhal atrás”.
Relembre-se que enquanto Daniel era casado com Sónia, admitiu em conversa com um amigo, ter interesse em Mariana. E ainda alegou que seria recíproco: “Tenho curiosidade em conhecer a Mariana, como a Mariana acredito que tem curiosidade em conhecer me a mim”. Sendo que Mariana estava casada com Élson.
Com todos sentados à mesa para o almoço, a ex-concorrente Elisabete, perguntou em confidência a Mariana como é que está a correr a relação com Élson, depois de saberem o que Daniel tinha dito. Mariana afirma que estão bem e que não deram importância ao assunto, no entanto mostra-se chateada, nunca dirigindo a palavra a Daniel.
Elisabete perguntou se houve um pedido de desculpas por parte de Daniel e Mariana reagiu com sarcasmo: “Achas? Nem perto”. Já Sónia, que foi a esposa de Daniel nesta temporada de “Casados à Primeira Vista”, surge com desprezo para com o ex-marido. E confessou a Mariana que: “Não sabia mas não me surpreende nada”.
Mais tarde acrescenta que: “A Mariana nunca lhe deu hipótese, assim como todas as outras mulheres com quem ele se meteu”, referindo que enquanto esteve numa relação com Daniel, ele importava-se mais com o exterior, do que com o interior.