Miguel e Verónica vão cumprir o acordo com Helena. E, deste modo, anunciar a gravidez e o pedido de casamento. Só que o ambiente entre os noivos vai de mala a pior. E acabam por se confrontar. Ou seja, em “A Promessa”: Miguel ataca Verónica e trocam agressões.
António, Camila e Helena tomam o pequeno-almoço. De repente, surgem Miguel e Verónica, que dizem ter um anúncio a fazer. Os dois contam que se vão casar porque vão ter um filho. O empresário fica em choque com o que acaba de ouvir e acusa a irmã de Laura de ser uma interesseira. Mas esta insiste que se apaixonou pelo sobrinho dele e que pretende cuidar dele, tal como o patrão ansiava. Ainda incrédulo, o pai de Tomás pergunta a Miguel se está apaixonado e este confirma.
Em seguida, já no quarto, a vilã avalia o espaço que terá ali. Este provoca-a dizendo que gosta de Laura e quer saber quem é o pai do bebé. Mas a vilã ignora-o e o primo de Tomás acaba por atacá-lo. Os dois quase andam à pancada, mas Helena surge a tempo de impedir algo pior. A malvada dá um cartão de crédito a Verónica e diz a Miguel para se continuar a portar bem, pode ser que assim Laura chegue à velhice.
António arrasa Verónica
Por fim, na cozinha, Verónica mostra o cartão crédito à avó e diz a Isaura que não pretende fazer mais nada ali em casa. Isaura diz-lhe que não teve indicação nenhuma, por parte dos patrões, que ela pararia de trabalhar. António interrompe a discussão e avisa que até que se prove que o bebé é de Miguel, Verónica continua a ter de cumprir com as suas funções.
Veja as imagens das cenas em que Miguel ataca Verónica e trocam agressões na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!