Susana ajudou Sal e denunciou Simone à polícia. As duas raparigas ficaram em êxtase por conseguirem a vingança contra a bandida. Mas esta volta a ter sorte e consegue ficar a ganhar, deixando as filhas em desespero. Ou seja, em “Cacau”: Susana e Sal desesperam por Simone voltar a escapar à prisão.
No escritório, todos estão satisfeitos por irem conseguir que Simone seja excluída do testamento de Justino. Jaime acredita que mesmo que não se prove que tenha tirado a vida ao marido, vão conseguir fazer justiça. Em seguida, Sal diz mal esperar a hora de conseguir correr com a mãe do palacete.
Enquanto isto, Simone chega fula da PJ com Lalá, que lhe diz que as coisas até correram bem por Soraia não a ter denunciado. Mas a malvada insiste que tem que se vingar do que Susana lhe fez. Entretanto, Sal chega a casa e fica surpresa ao ver ali a mãe. Simone e Lalá dizem-lhe que se limitaram a dizer a verdade na polícia. A irmã de Cacau fica fula por Simone acrescentar que a polícia vai estar de olho nela por se ter queixado que ela fez ameaças à sua vida.
Desilusão e choque
No escritório, Susana está incrédula por o seu testemunho não ter servido de nada para provar que Simone tentou matar Justino. Todos comentam que o facto de Soraia ter desmentido aquela versão do copo com veneno deitou tudo por água abaixo. Para além disso, Lalá fez com que os investigadores acreditassem que Susana tentou tramar Simone por ser aliada de Cacau e Sal.
Por fim, chega Sal, que ouve tudo o que aconteceu. Tomané comenta que talvez Majoris os possa ajudar, dizendo ser muito suspeito que ela tenha fugido logo depois da detenção de Simone. Por isso, o jornalista prontifica-se para ir falar com Susana para tentarem descobrir como a podem encontrar. Sal, por seu turno, diz ir falar com Marlene, a única amiga dela que conhecem.
Veja as imagens das cenas em que Susana e Sal desesperam por Simone voltar a escapar à prisão na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!