Sandra Veiga contou a sua história esta sexta-feira, 23 de Agosto, no “Dois às 10”. A convidada está em risco de perder a casa onde vive há 23 anos. É que a sua filha mais velha deixou de pagar a renda ao banco e a dívida está nos 4700 euros. Se não pagar até ao final do mês, vai para a rua com os três filhos. Esta história gerou uma onda de solidariedade e… já está resolvida. No final do programa, o apresentador anunciou isso mesmo. Ou seja, Cláudio Ramos emociona-se com onda de solidariedade no “Dois às 10”.
O anúncio de Cláudio Ramos
Depois de entregar o prémio diário, o comunicador fez um anúncio muito especial. “A Sandra veio aqui com vergonha, não teve problema nenhum em dizê-lo, teve muita vergonha de estar aqui. A Sandra ia ficar sem a sua casa, porque a filha não lhe pagou as prestações. Casa que ela comprou, sustentou quatro filhos, sozinha”, recordou primeiramente.
Mas, felizmente, este caso já está resolvido. Cláudio Ramos explica como. “Hoje, graças à generosidade de quem nos vê todos os dias, a Sandra tem a sua casa paga. Uma pessoa que nos acompanha todos os dias, só essa pessoa, liquidou a dívida da Sandra ao banco”. De lágrimas nos olhos, assegurou ainda: “Só por isso valeu a pena que tivéssemos saído de casa e todos tivéssemos vindo fazer o seu programa de televisão”. O apresentador não revelou a identidade de quem fez esta doação. Mas, ao que tudo indica terá sido um espectador anónimo.
De recordar que também Catarina Miranda ficou emocionada com este caso. E a própria fez questão de se associar a esta causa.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!