O ambiente de aparente paz do “Especial” de quinta-feira, já deu espaço a nova guerra no “resort da Malveira”. Os ânimos exaltaram-se na manhã desta sexta-feira, 23 de Agosto. E, mais uma vez, é David Diamond quem está no centro da polémica. Tudo aconteceu depois de apanhar Marie e Daniela Santos a sussurrarem no chuveiro. E o empresário está mesmo revoltado. Ou seja, David Diamond faz ultimato à produção após quebra de regras no “Dilema”.
Na madrugada desta sexta-feira, as duas concorrentes terão estado a sussurrar no chuveiro. E, logo após testemunhar este momento, o empresário dirigiu-se ao confessionário para denunciar a situação. Ainda a aguardar por uma decisão, o concorrente começou o dia a falar do assunto. “Estão a quebrar as regras do sussurro, estejam atentos. É um caso que devia ser analisado. Há imagens, há factos. A equipa a que vim parar tem menos dinheiro por causa disso. A equipa roxa está a quebrar a regra com a minha querida amiga Daniela e a sua colega Marie. É uma questão de balancear a justiça, que tem que ser igual para todos”, murmurou, revoltado.
Em seguida, a conversar com a filha, recordou o que se passou. “Foram para dentro dos quartos de banho conversar. A Marie que tanto se queixa de que goste lá para dentro com ela para ângulos mortos falar e criar códigos e não sei o quê”, atirou. David Diamond voltou a justificar que, no passado, a equipa laranja levou uma sanção por Mafalda Diamond ter feito o mesmo. Esta situação está a gerar grande polémica entre os concorrentes.
As lágrimas de Daniela
Em lágrimas, Daniela confrontou o amigo. Logo disse que não lida assim com os amigos. “Isto não tem nada que ver com a amizade. Estamos em equipas diferentes. A Marie é que trouxe este assunto de ir para o chuveiro conversar em código”, defendeu o empresário. De consciência tranquila, mas a chorar por se sentir desiludida, a dançarina insistiu: “Não estávamos a conversar e isso será provado”. “Lamento que tenhas sido tu. Podia ser uma Bernardina. O jogo falou mais alto. Não é para te prejudicar a ti, é uma questão de equipas. Há regras. Vocês estão duas no chuveiro. Não podem. Mas estavam a conversar, sei que estavam a sussurrar. Estou a falar sobre regras que foram trazidas e postas em causa pela Marie. São regras. Se fosse a minha filha faria igual!”, garantiu.
E, por fim, prometeu ainda: “Vou agarrar nisto como puder. Até porque vou ganhar isto com o que as pessoas trazem a jogo. Não perdoo o que os meus adversários fazem para me prejudicar. A Marie trouxe isto a jogo para prejudicar a minha equipa, por acaso foi culpa da minha filha. Isto é jogo. Não é nada contra ti”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!