
Nesta quinta-feira, 29 de agosto, os familiares dos nomeados desta semana de “Dilema” estiveram no “Dois às 10”. E durante a conversa, Cristina Ferreira emocionou-se ao falar com o pai de Marie. A apresentadora chegou mesmo a ficar com os olhos cheios de lágrimas ao reagir a uma fala de José Martinho.
“Depois de sair foi muito mau. Às vezes alguns comentadores deviam de ter muito cuidado naquilo que dizem quando dizem que a conhecem, algumas críticas são exageradas”, queixou-se, em primeiro lugar, o pai da concorrente, sobre o período em que a filha esteve no “Big Brother”. Recorde-se que a própria Marie revelou que passou por uma fase difícil e contou com a ajuda do pai. Depois, José Martinho destacou: “Toda a gente olha para o programa e vê logo que está ali uma menina diferente, calhou-me a mim”.
Foi quando Cristina Ferreira emocionou-se ao reagir à fala do pai de Marie. “Disse uma coisa que me emocionou muito quando disse: Calhou-me a mim esta menina especial. Tenho um profundo respeito por si. Quando a conheci no Big Brother, acho que já o tinha dito isto.”
Neste momento também José Martinho emociona-se. “Acho que enquanto pai tem sido extraordinário a fazer a gestão de uma filha que não é fácil. Como disse, calhou a si. E que a única coisa que o José lhe deu até hoje foi amor. Que é a única coisa que um pai deve dar a uma filha.”
Por fim, Cristina Ferreira destaca: ““Nenhum de nós sabe o percurso que ela fez, o que ela sentiu e como é que o José teve de andar ali, devagarinho, para ela não cair, e viu-a cair.” Veja o momento aqui.
Diante das palavras da apresentadora, José Martinho, já bastante emocionado, fez um apelo. “Nós devemos ter o cuidado de julgar quem. E há certas palavras que magoam muito. E no caso dela, se as pessoas têm o conhecimento… Comentavam o jogo e ficavam por ali”. Foi quando Cristina concordou: “Eu própria não me revejo muitas vezes naquilo que os comentadores dizem. Na forma como falam e nas palavras que usam para adjetivar os concorrentes. Porque não há necessidade”.