
Na tarde desta quinta-feira, 29 de agosto, Igor Marchesi foi ao programa “Goucha”, na TVI. O ex-concorrente de “Dilema” falou sobre a participação no reality show e não só. Na conversa com Manuel Luís Goucha, Igor Marchesi confessa que entrou no programa com o objetivo de voltar a ter visibilidade e trabalhos como ator.
Em primeiro lugar, o ator revelou que decidiu morar em Portugal há 10 anos, quando conheceu o país a fazer um programa de televisão para o Brasil. “Senti que havia algo aqui para mim”, assume. Com carreira em novelas no Brasil, o ator ainda participou de algumas produções portuguesas, como “Ouro Verde”, da TVI. “Amo estudar texto”, conta Igor Marchesi, que confessa ainda que sente saudades de ser ator de teatro: “Quero muito voltar. Acho que vai ser um lugar feliz para mim”.
Então Manuel Luís Goucha quis saber se Igor Marchesi sente que vive a carreira que sonhava em Portugal. “Sinto que estou no caminho”, responde o ator. “Ainda não tenho essa visibilidade que eu gostaria de ter. E quando entro no Dilema é em busca disso, de visibilidade. Para que as pessoas me conheçam“, assume. “Entrei para que as pessoas me vissem, gostassem de mim e me quisessem nas novelas, nas publicidades”.
Perguntado sobre se acredita que deixou uma boa impressão, Igor Marchesi tem dúvidas. “Recebi muito feedback positivo. Mas temos a tendência de supervalorizar os negativos. E foram muito pesados.” Agora, o ator aguarda a oportunidade de regressar à televisão. “Quero trabalhar muito e não deixar de ser feliz”.