Corria o ano de 2016 quando Bernardina Brito participou em “A Quinta – O Desafio”. A nortenha aceitou entrar no programa e, para sua surpresa, dois dias depois o então ex-namorado Tiago Ginga também surgiu na “casa”. Algo que a revoltou, mas que acabou por marcar a sua história. À época, o pai do filho da nortenha namorava com Maria Leal. Mas terminou tudo para voltar para a mãe de Kévim. Só que ainda na “casa” trocou-a por outra mulher. E a vida de ambos nunca mais foi a mesma. Este sábado, 31 de Agosto, a influenciadora falou sobre o que viveu nessa época. Ou seja, Bernardina Brito arrasa Tiago Ginga e Maria Leal no “Dilema”.
Após o almoço, Bernardina estava a cantar uma das músicas de Maria Leal. Os colegas ficaram surpreendidos e David Diamond ainda mais, porque não sabia a ligação entre as duas. “A Maria Leal é conhecida graças a mim e ao Ginga”, confidenciou primeiramente Bernardina. “A primeira vez que ela apareceu foi por causa disso. O Ginga entrou para a Quinta namorar e depois ela chegou a vir cá ao Palheiro (confessionário) para acabar tudo com ele”, acrescentou, em seguida.
A concorrente de “Dilema” recordou que à época não fazia a mínima ideia de que os dois namoravam. “Não tinha saído em revistas nem nada. Quando ele volta a entrar para o programa depois alguém comenta qualquer coisa comigo debaixo dos lençóis a dizer que o Tiago namorava com uma senhora de 50 e tal anos. Eu fiquei ‘tipo como assim? Uma senhora de 52 anos ou lá o que era?’. Ele tinha 25 anos ou 26 na altura”, lembra. Só que depois a jovem veio a perceber este romance. “Depois vim a perceber, tipo, qual era o motivo. E depois até vinha a saber que durante alguns meses, aquela parte da pensão alimentar que ele tinha que dar, era ela que estava a sustentar o meu filho. Basicamente, da parte que o pai tinha que ser pago, era ela que estava a lhe dar para ele pagar”.
Como tudo terminou
Neste reality show da TVI, Bernardina voltou a envolver-se com Tiago. Mas ainda no programa terminaram. “Ele andava sempre a falar que tinha um fetiche, uma atração com uma Angélica (Jordão), que já tinha saído da casa, tinha abandonado o programa, porque não se estava a sentir bem. Mas tanto falou nela, que a produção convida a Angélica para entrar. A Angélica entra, faltam umas três semanas de programa. E ele está mais ou menos 4 ou 5 dias comigo e diz-me: ‘olha Bibi, vamos dar um tempo, porque eu sinto alguma coisa pela Angélica, e quero ver até que ponto é que isto pode dar alguma coisa’. E acaba ali comigo, como se nada se passasse. No próprio programa, e começa-se a fazer a outra”.
Tudo isto deixou a jovem muito em baixo. Mas ainda hoje Bernardina agradece o que viveu, até porque acabou por cortar de vez com o pai do seu filho mais velho. “Mas pronto, ainda bem que isso aconteceu, naquelas últimas duas semanas, pudeu-me perceber que ele tratava-me como um lixo, e foi aí que eu tive o mesmo encontro final. Depois de dois anos de relação, isso acabou”, assegurou, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!