Chegou ao fim a primeira edição do reality show “Dilema”. Após dez semanas de intensas emoções, os portugueses já escolheram o primeiro lugar. E, com a maioria dos votos, David Diamond é o grande vencedor do “Dilema”.
O candidato nortenho, que participou no programa ao lado da filha, Mafalda Diamond, confirmou as expectativas. Desde há já algum tempo que os espectadores apostavam na vitória do empresário. A verdade é que este foi o grande protagonista do programa da TVI. Provocou grandes emoções – e discussões – ao longo de todo o programa. E gerou muitos ódios dentro e fora da casa. Mas, em simultâneo, conquistou fãs por todo o país. E agora, leva para casa o prémio final. Ao todo os concorrentes angariaram 48.885 euros.
David Diamond levou a melhor sob Bernardina Brito. Oito anos depois de “A Quinta – O Desafio”, a nortenha repetiu o segundo lugar. Mais uma vez, a candidata fica com a medalha de prata e não consegue vencer um reality show.
Em seguida, o terceiro lugar, ficou para Daniela Santos. A bailarina, que se tornou numa das grandes antagonistas, não foi além dos 10% de votação. E levou, desta forma, a medalha de bronze para casa. Por fim, o quarto lugar ficou para Mafalda Diamond. A nortenha obteve 10% da votação. Isto quando em jogo estavam quatro participantes. Uma vez que as votações reabriram, assim se justifica que Daniela tenha fico com 10% e à frente da ex-colega.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!