Verónica está debaixo de fogo. Nada corre bem à irmã de Laura e ao saber que Tomás se vai embora de Portugal, a jovem fica ainda pior. Ainda tenta pedir-lhe que a leve a seu lado, mas o pai do filho rejeita. E a bandida acaba por se vingar… no marido. Ou seja, em “A Promessa”: Verónica empurra Miguel e destrói a cadeira de rodas.
Desesperada, a vilã entra no quarto de Tomás para confirmar que ele se vai mesmo embora. Mas o rapaz é seco e distante com ela. Verónica implora que a leve consigo e diz-lhe que ainda podem ser felizes. Tomás explica-lhe que nunca sentiu nada por ela e empurra-a para fora do quarto.
Fora de si, a filha de Maria entra no quarto, a chorar. Miguel vê e diz-lhe que o que quer que lhe tenha acontecido, foi merecido. Os dois começam a discutir e, num ato de raiva, Verónica vira-o contra a parede e desliga a cadeira. Miguel, cheio de raiva, consegue levantar-se, alcança as muletas e caminha apoiado nelas.
Por fim, no seu quarto no anexo, a vilã chora enquanto se olha ao espelho. Maria entra e, ao ver a filha naquele desespero, tenta ajudá-la. Mas Verónica rejeita qualquer conversa com a mãe e Nuno surge e avisa a irmã que António está à procura dela.
Veja as imagens das cenas em que Verónica empurra Miguel e destrói a cadeira de rodas na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!