Helena anda a drogar Miguel às escondidas de toda a gente. O rapaz voltou a sentir-se mal e António decidiu levá-lo novamente ao hospital. Mas vai ficar pouco tempo por lá. E, ao regressar, há novos problemas. Ou seja, em “A Promessa”: Miguel volta para casa e Verónica provoca escândalo.
No hospital, Bruno e António aguardam por novidades e vão falando sobre o envelope que António recebeu, com uma ameaça. Verónica também aguarda junto deles. Duarte aproxima-se deles e diz que Miguel não sofreu danos cerebrais. António comenta o retrocesso do sobrinho e o médico diz-lhe que é normal mas que ainda têm de fazer mais alguns exames mas, por enquanto, o cérebro e o coração estão a responder.
Escândalo em casa
Já em casa, o empresário mostra-se revoltado com o estado de Miguel. Verónica já não suporta aquela situação e sente-se sufocada. Isaura leva Miguel para o quarto. Helena tenta amenizar a situação e dizer que o sobrinho vai recuperar.
Nuno entra no quarto de Miguel, percebe que a câmara já não está ali e sai. Verónica entra a rir-se do vídeo do irmão. Isaura fica séria e avisa-a que se devia preocupar com o estado de Miguel, em vez de estar a olhar para o telemóvel. A vilã levanta o tom e ameaça a governanta. Camila entra e confronta Verónica, não a autoriza a falar assim com Isaura.
Por fim, Camila defende Isaura. Verónica reage mal. As duas começam a discutir e a irmã de Laura ameaça a rapariga. Isaura pede-lhes que parem de discutir por sua causa.
Veja as imagens das cenas em que Miguel volta para casa e Verónica provoca escândalo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!