Verónica cometeu uma loucura e por pouco não acabou por sofrer um aborto. Mas a vilã está mais louca do nunca e quer Tomás a todo o custo. Para isso, vai lançar uma nova cartada. E tudo acontece depois de ter alta e regressar a casa. Assim, em “A Promessa”: Verónica ameaça denunciar Tomás à polícia após polémica.
No palacete, Maria ajuda Verónica a deitar-se na cama. A vilã volta a acusar a irmã de a ter ido massacrar, ao hospital, e diz que precisa de descansar. Maria sai com Miguel para a deixarem descansar. Já a sós, Verónica levanta-se e verifica que o caminho está livre.
Enquanto isto, no seu quarto, Tomás está a dormir. Quando desperta, dá com Verónica deitada a seu lado. Nesse instante, a vilã ameaça-o e diz-lhe que se não ficar com ela, faz queixa dele à polícia. Promete, por isso, dizer que ele a tentou matar e ao bebé.

Em choque, Tomás expulsa Verónica e diz que se recusa a ficar com ela. Mas a vilã responde-lhe que já se deram muito bem e que ele não se lembra pois está a ser manipulado por Laura. Em seguida, o irmão de Camila diz-lhe que ninguém vai acreditar na história dela pois não passa de uma louca e uma interesseira. Mas Verónica avisa-o que consegue ser muito convincente e que, se Tomás não quer ficar com ela, também não vai ficar com mais ninguém. Por fim, o rapaz sai do quarto, furioso e frustrado.
Veja as imagens das cenas em que Verónica ameaça denunciar Tomás à polícia após polémica na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!