O tema da noite de Margarida Barroso e Rafael Almeida na “Casa dos Segredos” ainda continua a dar que falar. Esta quarta-feira, 2 de Outubro, ambos deram o assunto por encerrado. Mas, no “Extra” o tema voltou a ser debatido. E uma das comentadoras mostrou-se irritada com o que aconteceu. Entenda, em seguida, a revolta de Márcia Soares no caso Margarida e Rafael no “Secret Story”.
“O que senti foi que a Margarida sentiu o dia todo vergonha e ainda tentou proteger o Rafael esse dia todo. Desde ontem (terça-feira) de manhã”, apontou primeiramente. Em seguida, a nortenha esclareceu que o que “realmente importa aconteceu durante a noite”. “E ninguém sabe ao certo o que aconteceu”, descreveu.
“Foi altamente constrangedor”
Márcia Soares não esconde que tudo o que viu a deixou com “um frio na barriga”. E recordou as imagens que viu na manhã de terça-feira, 1 de Outubro. “Foi altamente constrangedor. Levantaram questões e houve muita hipocrisia naquela mesa. Primeiro tínhamos ali pessoas à volta que já ouvi ter discursos em relação ao Diogo Alexandre e que ontem assobiaram para o lado. Tínhamos o Marcelo a dizer ‘ouvi 5 vezes a Margarida a dizer não me toques’ e assobiaram para o lado. Isto a mim revolta-me”, disse.
A comentadora acredita que o que aconteceu no “Especial” tenha deixado Rafael surpreendido. “Porque ninguém o abordou. Deixaram-no ali, ignoraram-no. Mas incomodou-me bastante a postura do Rafael. A cara dela (Margarida) estava desconfortável. Mas o Rafael, a meu ver, também estava desconfortável”, defendeu. E ainda enalteceu a forma como o rapaz pegou na mão de Margarida na mesa. “Foi quase que ela não tinha escolha para dizer se sim ou se não (se ele a tinha incomodado). Quase que a obrigava a dizer que “sim”. Se a dúvida é criada na mesa, se me atacassem, fizessem insinuações, eu era a primeira pessoa a pedir que me explicassem o que aconteceu”, atirou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!