Decorreu este domingo, 6 de Outubro, o mega-casting para encontrar o novo apresentador digital do “The Voice Portugal”. Centenas de pessoas inscreveram-se e não arredaram pé do Parque das Nações. A verdade é que entre vários anónimos estavam caras conhecidas. E o Holofote.pt conta-lhe, em exclusivo, quem são algumas delas. Ou seja, sem trabalho nos ecrãs, apresentadores tentam a sorte em casting da RTP.
Habituado a surgir nos ecrãs do canal do Estado, Wandson Lisboa está neste momento à procura de novos desafios. E acabou por tentar a sua sorte, apurou o nosso site junto de fonte ligada à produção. Tal como ele, também Francisco Garcia. O ator e apresentador quer regressar à televisão generalista e decidiu concorrer ao casting. Mas também Olívia Ortiz, que tem estado longe dos ecrãs generalistas, tentou a sua sorte para suceder a Catarina Maia.
Ele também não faltaram
Antiga estrela da Cidade FM e repórter do “Big Brother”, Gonçalo Roque também esteve no casting. E algumas vozes da rádio fizeram questão de tentar a sua sorte. Entre elas a tripla das manhãs da Mega Hits: Joana Sequeira, Pilar Lourenço ou José Vida. Mas, segundo apurou o nosso site, alguns ex-concorrentes do talent show também tentaram regressar com um novo papel. Entre eles está Pedro Gonçalves, que chegou a ficar em 2º lugar numa das edições do formato.
Por fim, e como não poderia deixar de ser vários influenciadores digitais participaram no casting. Casos de David Brás, André Fernandes, Mariana Azevedo, Leonor Borges, João Pedro Bernardes ou Pedro Lopes, da dupla “Cara Coroa”.
A estação pública encontra-se agora a decidir qual será o novo parceiro de Catarina Furtado nas galas do “The Voice Portugal”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!