Quando mentiu para proteger Alex, Alberto nunca imaginou o que lhe viria a acontecer. E já não falta muito para a polícia ficar a saber de tudo. Por isso, o inesperado vai mesmo acontecer. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Alberto é preso por causa da morte de Manuel.
Antunes recebe um email com provas em como Alberto lhe mentiu quanto ao alibi no desaparecimento de Manuel. Furiosa, sai do quarto com um par de algemas. Na receção do hotel, a inspetora procura por Alberto e manda Óscar avisar em como vai subir ao gabinete da direção.
Antunes segue caminho e irrompe pelo gabinete, onde também está Artur. É então que algema o pai de Beatriz, acusando-o de obstrução à justiça no caso de homicídio de Manuel. Artur fica perplexo e chocado ao ver o seu braço direito a ser levado para a prisão. Alberto argumenta com a inspetora em como está a cometer um erro.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2024/10/241010_Senhora-do-Mar-34.jpg)
Alex em pânico
Em seguida, descem à receção, onde estão também Alex e Paula. O vilão fica perturbado ao ver Alberto algemado. Este pede a Óscar que ligue ao advogado Mário para ir ter com ele à esquadra, e que avise Teresa também. Horas depois, na esquadra, Antunes interroga Alberto. A inspetora diz-lhe que sabe que mentiu sobre o seu paradeiro no dia em que disse ter estado com Alex, pois o telemóvel esteve sempre localizado no hotel.
Por fim, Alberto fica penalizado e Antunes quer saber o porquê de ele estar a proteger Alex. Mas o braço direito de Artur alega que não sabia que Alex era o marido de Joana quando o trouxe para a ilha. Antunes não acredita nele.
Veja as imagens das cenas em que Alberto é preso por causa da morte de Manuel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!