O casamento de Laura e Tomás apanhou toda a gente de surpresa. Fora de si, António expulsou-os do palacete e deixou-os na miséria. Mas tudo vai mudar depois de expulsar Verónica de casa. E o empresário vai ter uma atitude surpreendente. Assim, em “A Promessa”: António pede perdão a Laura e Tomás e voltam para casa.
No quarto, Verónica está a dar ordens a Isaura quando António entra, de rompante. Revoltado, ele avisa-a de que a quer longe do sobrinho e expulsa-a do palacete. A vilã pergunta-lhe o que se passa e o pai de Tomás diz que ninguém lhe contou, ele próprio viu o vídeo dela a maltratar Miguel e a ser violenta. Verónica tenta justificar-se e diz que está grávida, mas o patrão avisa-a de que vai para o anexo e que não a quer perto do sobrinho. Já no corredor, a vilã implora para que António lhe dê uma nova oportunidade, mas este não cede e ordena que a levem dali.
O pedido de perdão
No dia seguinte, o empresário recebe Laura e Tomás na empresa. O casal entrega-lhe a declaração em que a enfermeira renuncia a todos os bens do marido. António fica mais descansado e pede desculpa a Laura pois ela sempre teve razão, Verónica maltrata Miguel. Tomás e Laura ficam alarmados e o marido de Helena diz-lhe que viu umas imagens que comprovavam os maus-tratos. Laura diz a António que tudo o que fez foi para proteger Miguel.
Por fim, horas depois, o casal regressa ao palacete para dar início ao plano de salvar o marido de Verónica.
Veja as imagens das cenas em que António pede perdão a Laura e Tomás e voltam para casa na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!