Ele é um dos grandes vilões de “Cacau”, anda em tensão e esquemas permanentes na novela. Mas, na vida real, Diogo Amaral, exibe uma leveza e uma alegria contagiantes. Até para os colegas. Numa altura em que já está a gravar uma nova trama, o ator promete muitas surpresas. Sobretudo com o bandido a que dá vida. Assim, Diogo Amaral antecipa a reta final de Cacau e revela facto curioso.
“A minha aliança no crime está-se a ver agora, em direto, aqui com o meu amigo Nuno Pardal. Foi muito interessante a nossa parceria e, sim, gostei mesmo muito de trabalhar contigo, Nuno!”, diz Diogo Amaral primeiramente. Mais a sério, o ator faz o balanço da novela: “O enredo está numa altura muito engraçada e tenho recebido muitas mensagens de todo o lado. A ‘Cacau’ tem sido um grande sucesso e as pessoas falam imenso na novela”, resume o ator.
A novela é um sucesso nos ecrãs da TVI. E, na rua, recebe muito feedback do público. “As pessoas falam comigo e dão-me os parabéns, apesar das características da minha personagem. Não sinto nenhuma animosidade (risos). Por isso também tenho partilhado muito da minha vida e da Jessica [Athayde] nas redes sociais, acaba de ser uma forma de devolver o imenso carinho que recebo do público”. Sobre o Marco, o artista não resiste a definir o grande vilão da novela da noite da TVI: “Acho que já não há ninguém que torça pelo Marco, nem eu já gosto dele (risos)!”
Um novo desafio
Mas “Cacau” já faz parte do passado. Agora, já está dedicado à nova novela da TVI, “A Fazenda”. “Estou mesmo muito entusiasmado. Comecei a gravar há umas semanas e estou superinteressado nesta nova trama”, diz Diogo Amaral. “Acho que se com a ‘Cacau’ a ficção nacional já tinha subido um degrau, com ‘A Fazenda’ conseguimos ir ainda mais além. A maneira de fazer em estúdio, a edição de fotografia, enfim. Vamos subir mais um degrau!”, acrescenta, por fim, o intérprete.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!