António jurou vingança depois de descobrir o que Verónica fez a Miguel. E vai cumprir. Só que a sobrinha não vai acreditar no que o tio lhe preparou. Assim, em “A Promessa”: António obriga Verónica a voltar a trabalhar como empregada.
No escritório, o empresário conversa com a irmã de Laura. Esta fica surpreendida por ele a ter chamado. Mas o pior ainda está para vir. E acontece quando António lhe comunica que a quer a trabalhar até o bebé nascer. Ela fica entusiasmada, mas o tio diz-lhe para esquecer a campanha para a marca de cremes de Helena. Verónica perde a cabeça e começa a chamar pela vilã, aos gritos.
A mãe de Tomás aproxima-se e acha que António não devia tomar aquelas decisões sem a consultar. Mas o marido relembra-a de que o dinheiro dos cremes é dele. Por isso, não pretende premiar Verónica por destratar Miguel. Em seguida, manda-a sair e vestir a farda.
Por fim, na cozinha, Verónica vai trabalhando. Mas cheia de raiva. Lurdes dá-lhe apoio e diz que têm de começar a fragilizar a gravidez. Verónica quer ir servir o almoço mas a avó diz-lhe para ir passar a ferro pois não a quer a dar de caras com Tomás e Laura.
Veja as imagens das cenas em que António obriga Verónica a voltar a trabalhar como empregada na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!