Marco Paulo morreu a 24 de Outubro e deixou o País de luto. Nos últimos dias têm surgido muitos detalhes sobre o testamento do malogrado cantor. E a revista “Nova Gente” deu conta dos valores que o cantor recebia por parte do canal de Paço de Arcos. Algo que já está a gerar polémica e levou a uma reação da estação. Assim, a SIC esclarece salário de “milhões” de Marco Paulo.
De acordo com aquela publicação, o malogrado artista recebia mais de 200 mil euros por mês. Este contrato entre a estação e o artista era para a transmissão do programa “Alô, Marco Paulo”. Feitas as contas, Marco Paulo receberia mais de dois milhões de euros por ano da estação. Algo que é muito inferior aos valores praticados no mercado televisivo atual.
Por isso mesmo, a estação fez questão de enviar uma nota à imprensa. E “desmente categoricamente esta informação”. “Lamentamos que, sem qualquer respeito por este momento, uma publicação tenha simplesmente decidido inventar um valor de salário, absolutamente falso e absurdo”, pode ler-se primeiramente. Em seguida, a estação insiste que ao longo dos quatro anos em que colaborou com Marco Paulo, este recebia um “cachet por cada novo programa”. “Com um valor em linha com a norma do mercado televisivo nacional”, afiança, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!