
A tão aguardada estreia de “Funtástico” agarrou os portugueses, mas na hora de celebrar o sucesso, Manuel Luís Goucha partilha a vitória com todos os que estão à sua volta. “Estou rodeado de uma equipa grande, mais de 200 pessoas, entre a plateia, equipa técnica, produção, convidados. A boa audiência premiou essa equipa gigante”, diz o comunicador em declarações exclusivas à TvMais.
Apesar da estreia vitoriosa, mantém-se cauteloso em relação às audiências, já que a concorrência é forte. “O ‘Funtástico’ liderou do início ao fim, mas há muita coisa a melhorar e tenho noção que era o primeiro programa e as pessoas estavam curiosas. Eu não embandeiro em arco e só penso no próximo domingo.” Sendo assim, Manuel Luís Goucha mostra-se cauteloso sobre a estreia vitoriosa de “Funtástico”.
Goucha revelou uma energia inesgotável durante a maratona de seis horas em antena, num grande formato de entretenimento que nunca tinha feito antes. “Não tenho receita nenhuma, não tomei nada para ter mais energia, apenas tomei dois cafés”, conta e desvenda que se sentiu sempre tranquilo. “Preparei o programa na véspera durante cinco horas, entre as 14 e as 19. Passei a manhã de domingo em casa, tranquilo e nada nervoso. Às 11 horas fui para o estúdio, onde cheguei às 12. Estive a rever o alinhamento do programa, mas já tinha tudo na minha cabeça e no meu iPad”, realça e acrescenta que este novo desafio nunca o assustou. “É um programa fácil de fazer e sempre a andar, que vive muito do talento dos concorrentes e da plateia. Para mim, o segredo do formato está naquelas pessoas que estão a vibrar, sendo que algumas delas são familiares ou amigos dos talentos.”
Leia mais sobre o programa na TvMais desta semana, que já está nas bancas!
