É logo no início de “A Fazenda” que Eva e Talu se vão apaixonar. O casal de protagonistas, interpretado por Margarida Corceiro e Evandro Gomes, ainda vai viver momentos de grande paixão em Angola. E na estreia, uma cena em especial na cascata já dá que falar… E tem uma história muito curiosa dos bastidores!
Margarida Corceiro e Evandro Gomes confidenciaram que, afinal, a cena não foi assim tão divertida de gravar. É que, se nas imagens os dois parecem ter grande química a estarem a desfrutar da água da cascata, na realidade a temperatura era muito mais fria do que imaginavam. “A gravar dentro da cachoeira… Já gravámos sem sol, estava muito fria a água. Parece que estamos ótimos e está calor…”, comenta a atriz, numa entrevista às redes sociais da TVI. “Mas isso não foi engraçado“, completa Evandro. “A água estava um gelo”, conta ainda Margarida.
Além disso, os dois atores tiveram alguma dificuldade em ouvir os comandos da equipa de produção. “A equipa estava muito longe, nós estávamos mesmo debaixo da cascata. Não ouvíamos o que eles diziam, não sabíamos se era corta, se era continuem… Só ouvíamos gritos. E nós não podíamos sair não é? Isto teve graça.” Entretanto, a química entre o casal de protagonistas é tanta que tal dificuldade não fica perceptível na cena. Leia também: Quem é Evandro Gomes, o protagonista da nova novela da TVI?
A cena na cascata marca o início de um grande amor na novela “A Fazenda”. Talu acaba por se cruzar com o jipe de Eva e oferece-lhe boleia, que olha maravilhada para a cascata que Talu lhe mostra e não resiste a dar um mergulho com ele. Eva e Talu riem enquanto contam as suas histórias de vida um ao outro. Eva diz ser veterinária a acabar o estágio, enquanto que Talu indica que trabalha na fazenda. A boleia de Eva chega e eles são obrigados a despedirem-se. Veja as imagens na nossa galeria!