A novela da TVI continua, desta vez com uma descoberta que pode ser fundamental para provar a inocência de Eduardo no crime de atropelamento e fuga. Ou seja, Mafalda descobre cúmplice de Vânia em “A Fazenda”
Primeiramente, antes da tão esperada descoberta, a vida de Mafalda complica-se. A jovem mantém um caso com o marido de Becas, a sócia do seu pai na empresa de advocacia. É quando Miro liga para Gustavo a avisá-lo que Becas está a fazer um escândalo no D.Lícia, que as coisas começam a ir por àgua abaixo para Mafalda.
No D.Licia, Becas está a acusar Bianca de querer roubar-lhe Gustavo, mas Bianca, que está envolvida com Miguel, nega as acusações, pois não são verdade.
Gustavo entra com Mafalda no D.Licia e assevera a Becas não ter nada com Bianca. A mulher afirma ter a certeza de que ele a anda a enganar com outra mulher. As desconfianças da sócia de Miguel são claras e Mafalda percebe que é apenas uma questão de tempo até Becas chegar à verdade. A jovem tenta disfarçar o seu ar de culpada.
Pouco depois, Mafalda considera que não pode continuar a enganar Becas e decide terminar tudo com Gustavo, mas será que a tomada desta decisão não estará relacionada com a crescente atração que a advogada tem vindo a sentir por Eduardo?
Ao ouvir Bianca a dizer que quer descobrir quem é a amante de Eduardo, para provar a Becas a sua inocência, ela olha tensa tensa para a amiga, sabendo o quão determinada ela pode ser.
Mafalda descobre cúmplice de Vânia em “A Fazenda”
Mais tarde, já em casa, Mafalda termina uma chamada com Miguel. Pouco depois, a jovem conta a Eduardo o que descobriu sobre o atropelamento.
Por fim, Eduardo olha esperançoso para ela quando lhe diz que Vânia ia com alguém no carro dia em que atropelou o homem.
Os dois celebram esta pequena conquista com um jantar e um brinde.