Após um luta entre os primos no escritório, antes de uma reunião, o ambiente está muito tenso. Agora, António tenta reconciliar Tomás e Miguel em “A Promessa“.
O facto de ter sido apanhado num passeio muito cúmplice com a empregada, Maria, não parece afetar António que, mesmo após ser confrontado pela filha Camila, com fotos dos dois no local, não parece nem um pouco incomodado e apenas desvaloriza a situação.
Para António, a inimizade entre Tomás e Miguel é muito mais urgente. Como tal, não é de estranhar que tente acalmar os ânimos entre os primos.
É na churrasqueira que António decide tentar resolver a situação entre o filho e o sobrinho. Ele surpreende Miguel e Tomás, ao combinar com eles um jantar nesse local.
António insiste para que se deem bem, pois quer que sejam como irmãos, visto isso ter sido sempre o que ele e Fausto ambicionaram. Os dois olham-se, por longos intantes, de forma tensa.Ou
Ou seja, Miguel e Tomás estão picados um com o outro e António quer que façam as pazes e que o filho ajude o primo na empresa. Tomás, de coração mole, cede e estende a mão a Miguel, mas ele não corresponde
Descubra tudo isto e muito mais acerca das suas novelas favoritas aqui, no seu Holofote.