Após a detenção da mãe de Jaime e Susana, Antunes interrogou-a mas Luísa não confessou os seus crimes. Entretanto, Rafael foi encontrado insconsciente no hotel e levado até à polícia, de forma a que as autoridades pudessem investigar quem o atacou. Agora, em “A Senhora do Mar“, Luísa foge da esquadra da polícia e Antunes descobre. Veja a galeria de imagens para saber mais.
Primeiramente, Teresa fala com Antunes sobre quem poderá ter atacado Rafael. A inspetora avisa-a de que nenhum dos administradores do Grupo está a salvo e que se pode ter tratado de um aviso. A mãe de Rafael acha um exagero, mas Antunes tem uma ideia e sai apressada.
Em “A Senhora do Mar”: Luísa foge da esquadra da polícia
A inspetora, determinada, avança para a sala de interrogatório, mas depara-se com uma sala vazia. Ela pergunta por Luísa e o agente demarca-se, Antunes sublinha que ela não pode ter saído sem ninguém se dar conta.
A inspetora regressa então ao hotel. Ela está muito abatida ao perceber que Luísa possa ter fugido e comenta com Sérgio que não descansa até a apanhar. O homem não insiste.
Antunes conversa com Sérgio sobre o ataque a Rafael e diz-lhe que acha que o episódio pode ter sido uma manobra de distração para que a PJ se movimentasse de forma a que Luísa pudesse fugir da esquadra. Sérgio percebe que ela pode ter razão.
Susana desabafa com o irmão em como se sente cansada e pergunta-lhe quando é que o caos vai acabar. Jaime responde-lhe que vai entregar as provas que têm contra a mãe. Em flashback, Antunes informa-os da fuga de Luísa e pede-lhes que se tiverem qualquer informação a informem, pois podem estar a salvar as suas vidas.
Saiba tudo isto e muito mais sobre as suas novelas favoritas aqui.