Luísa conseguiu escapar da sala de interrogatório e anda à solta. Jaime e Susana, sabendo que têm em suas mãos provas dos assassinatos da mãe, decidem entregá-las às autoridades na esperança de que, assim, consigam detê-la mais rapidamente. Ou seja, em “A Senhora do Mar“, Jaime entrega provas dos crimes da mãe à polícia
Primeiramente, Óscar recebe uma chamada de Antunes que lhe pede para confirmar se Vanessa trabalha no hotel. O homem garante-lhe que ela estava com um grupo de turistas na noite passada, na hora do ataque a Rafael, cujo ataque foi engendrado de forma a Luísa poder fugir da esquadra.
A inspetora desliga e avisa Vanessa que se estiver a mentir torna-se cúmplice da fugitiva. Antunes decide então libertar Vanessa na altura em que Jaime chega à esquadra e diz que precisam de falar, trazendo consigo o baú da mãe.
Jaime mostra a Antunes o baú e diz-lhe que acha que foi alguém dentro da PJ que ajudou Luísa a escapar. A inspetora pergunta-lhe se não tem medo que a mãe coloque termo à vida, ao que Jaime responde que só tem medo que ela mate mais alguém.
Saiba tudo isto e muito mais acerca das suas novelas favoritas aqui.