Após ser acusado de tentativa de homicídio de Helena, as autoridades acabam por decidir que deve voltar para casa e ficar em prisão domiciliária. Ou seja, agora, em “A Promessa“, Miguel fica em prisão domiciliária. Veja a galeria de imagens para saber como ocorre esta cena.
Primeiramente, na esquadra, Micá fala com Miguel e diz que a Comissária Marques voltou a interrogar Helena, existindo aqui uma hipótese dele se safar. O sobrinho de António é, depois, chamado para ser presente ao juiz.
Segundamente, mais tarde, Miguel acaba de entrar em casa, acompanhado por dois agentes. Verónica corre para ele e pergunta-lhe se esta livre. Os agentes informam que Miguel ficará em prisão domiciliária e colocam-lhe a pulseira.
Verónica fica muito revoltada e pede a António que faça qualquer coisa, mas o empresário não pode fazer nada. Miguel fica revoltado por ninguém acreditar na sua inocência.
Algum tempo depois, Verónica pergunta a Miguel se ele disparou contra Helena. O primo de Camila fica muito revoltado e grita que é inocente.
Tomás aparece e defende Verónica, que está de lágrimas nos olhos com a agressividade de Miguel. Este expulsa-os e diz que quer ficar sozinho.
Por fim, já no corredor, Verónica agradece a Tomás, por a ter defendido e diz-lhe que não acha que tenha culpa de nada, quando Miguel caiu da varanda eram os dois apenas umas crianças. Tomás corta, não querendo encetar aquela conversa com a vilã.
Saiba tudo isto e muito mais acerca das suas novelas favoritas aqui.