Após a vilã ser alvejada, a mesma ainda se encontra em recuperação no hospital, mas o empresário continua determinado a divorciar-se da mãe de Tomás e Camila. Agora, em “A Promessa“, António deixa Helena na miséria. Veja a galeria de imagens para observar a reação da vilã.
Primeiramente, Micá decide ligar a Helena e avisá-la que deixou, no hospital, uma pasta com todos os documentos do divórcio. Helena responde-lhe de forma ríspida e Micá diz-lhe que só a tolerava por respeito a António.
Mais tarde, António vai até ao hospital e diz a Helena que quer os papéis do divórcio assinados, pois não quer ter mais nada a ver com ela. A vilã diz-lhe que assina, mas com algumas condições e exige ficar com a casa de férias, o seu carro e mais dez milhões de euros.
António ri-se e troça das exigências de Helena, avisando-a que vai ficar sem nada. Helena, furiosa, diz que não vai assinar os papéis e atira-os ao ar, revoltada. Os dois discutem até que António sai, já muito tonto e com a visão turva.
Ele sai do quarte e Laura encontra-o, percebendo que ele não está bem e encaminha-o para que um médico o examine. Os dois falam sobre a prisão domiciliária de Miguel e Laura mostra-se preocupada com o sobrinho do empresário. António agradece a sua dedicação e carinho.
Saiba tudo isto e muito mais acerca das suas novelas favoritas aqui.