Após Bianca pressionar Miguel a contar à tia de Eva e a Miro que foi Leonor quem matou Rita, e morrer, agora em “A Fazenda“, Alba descobre que Leonor matou a sua filha.
Primeiramente, a mãe de Duarte entra em casa, abrindo uma carta sem remetente que lhe enviaram. A mulher estaca em choque a ler a missiva, que diz que foi Leonor quem matou Rita, tendo sido encoberta por Miguel. A ex-mulher de Miro fica atordoada.
Mais tarde, Alba continua em choque a olhar para Leonor, e sai desnorteada até ao escritório de Miguel para colocar tudo em pratos limpos.
Ela acaba por reparar num letreiro na secretária de Bianca e confirma que é a mesma letra da carta. Ela guarda o letreiro e diz a Gustavo que depois fala com Miguel.
Pouco depois, Alba entra no D.Lícia e dirige-se a Miro. Este olha-a em choque por Alba lhe dizer que pode ter sido Leonor quem deixou Rita morrer na piscina.
Ao mesmo tempo, Leonor vai a casa de Miguel para saber novidades de Júlia e estranha vê-lo nervoso. O advogado fica ainda mais tenso por Leonor o questionar sobre a morte de Bianca.
Alba diz a Miro perceber agora por que Leonor a andou a evitar quando Rita morreu. Ela mostra a Miro a carta que Bianca lhe enviou, e constata que o facto de ela ter morrido da queda no gabinete de Miguel pode significar que foi ele que a matou.
A mãe de Duarte diz ao ex-marido que não vai denunciar Leonor à polícia por que Miguel arranjaria maneira de inocentá-la, e vinca que vai destruir a vida da irmã como forma de vingança.