Após os resultados do teste de ADN serem positivos, a mãe de Beatriz está determinada a ficar com aquilo que lhe pertence por direito. Agora, em “A Herança“, Sofia declara guerra a Pilar. Veja a galeria de imagens para saber como acontece o confronto entre irmãs.
Primeiramente, a filha ilegítima de Raúl chega à empresa e olha em volta com admiração, dizendo a Diana que precisa de falar com Pilar, quando Cláudia aparece e esclarece que Sofia é a nova dona da fábrica.
Os funcionários passam a olhá-la com curiosidade e Diana fica em sentido. A secretária acompanha Sofia até ao gabinete de Pilar. Ela entra e Pilar ordena à empregada que saia, começando imediatamente a rebaixar Sofia, mas ela farta-se da humilhação e explode, esclarecendo que não pretende ir a lado nenhum.
Em “A Herança”: Sofia declara guerra a Pilar
Pilar pergunta-lhe se quer comprar uma guerra, ao que a irmã responde que foi ela que começou. No exterior, Vicente ouve a discussão toda e troca um olhar de interesse com Cláudia.
Ao mesmo tempo, Pilar e Sofia confrontam-se. A vilã duvida da ingenuidade de Sofia e diz que ela só quer o dinheiro da família. Depois tenta fazer uma transferência, dizendo que poderá comprar uma mansão, oficinas e procurar a filha perdida.
Sofia fica surpreendida com a menção da filha, mas diz que não está a venda e recusa a oferta. Pilar expulsa-a do gabinete, mas não antes de Sofia dizer que se vai ter de começar a habituar à sua presença.
Mais tarde, Pilar fala com Vicente sobre Sofia, em como precisa dele ao seu lado. O vilão aproveita para dizer que desejava que fossem mais do que amigos, mas Pilar fica constrangida e diz que não é altura para falarem de sentimentos, pedindo-lhe que tire Sofia da sua vida.
Por fim, a mãe de Beatriz diz a Gonçalo que não vai desistir de lutar por justiça, pelo que é dela. O equitador diz que pode contar com ele para o que precisar.