A mulher de Miro percebe finalmente que nunca esteve em risco de ser presa por contrabando de marfim. Ou seja, em “A Fazenda”, Leti descobre que foi enganada.
Primeiramente a dona do D’lícia, sem parar de bocejar, diz a Márcia estar completamente focada em ser mãe, querendo muito ficar com Lili. Estaca em choque por ela a questionar sobre o seu problema com o jogo, além dos rumores de fazer contrabando de marfim. Márcia diz ainda a Leti que depois a contacta. Leti fica desolada e Miro conforta-a.
Mais tarde, Leti diz a Miro achar que foi drogada por Alba, que também deve ter ido dizer a Márcia que ela tinha problemas de jogo. O marido sossega-a a dizer-lhe que ninguém vai acreditar naquela história e ela vai acabar por conseguir adotar Lili.
Em “A Fazenda”: Leti descobre que foi enganada
Algumas horas depois, o jantar na fazenda já está a decorrer em ambiente tenso, com Nadir a olhar de lado para Alba, Miro a olhar irritado para Gaspar, e Leti também furiosa para a tia de Eva. A mulher de Miro estaca em choque ao reconhecer Muñji como o polícia que a prendeu. Alba e o pai de Duarte ficam aflitos.

Já Muñji olha muito atrapalhado para Leti a insistir que foi ele quem a prendeu vestido de polícia. A irmã de Leonor toma a dianteira da situação a dizer que Leti assaltou o posto médico. Muñji, encurralado, acaba por dizer que foi pago por Alba e Miro para enganar a dona do D´lícia.
Leti acaba por virar-se contra Gaspar a dizer que ele tem alguma coisa com Alba para estar a defendê-la tanto. O fotógrafo ordena-lhe que saia já de sua casa, irritado. Talu esboça um ar contrariado por todos dizerem ser melhor aquele jantar ficar por ali. Por fim, Alba justifica-se a Gaspar afirmando que fez tudo aquilo para ajudar Júlia a não perder Lili. Gaspar acaba por a elogiar pela sua preocupação com a família.