
Após ameaçar Inês e ser chantageado por Vicente, Heitor volta a fazer das suas e decide denunciar a empregada. Assim, em “A Herança”, Clara descobre que Inês matou uma pessoa.
Primeiramente, o criminoso finge estar a treinar até que se cruza com um atleta para fazer a transação de metanfetaminas, dando-lhe uma garrafa de água com naturalidade. Olha para os outros atletas no ginásio e recorda momentos passados com o irmão no bar, quando prometeram estar sempre juntos e confiar um no outro. Heitor acorda da sua memória, decidido em fazer alguma coisa por Marco.
Mais tarde, Heitor diz a Mateus que o assunto com Beatriz está resolvido, mas ainda não desistiu de Inês. Esclarece que não planeia tocar-lhe, mas que nunca disse a Vicente que ela não iria pagar pela morte de Marco.
Algum tempo depois, Sofia e Clara falam sobre o roubo da conta no quarto da residencial. A polícia mostra-se disposta a ajudar a amiga no que for preciso, quando de repente um envelope é enfiado por debaixo da porta. Clara abre-o e veem algumas fotos de Inês, onde está escrito em como é uma assassina. Por fim, ficam ambas chocadas e confusas.