“E assim passaram 11 anos…” começa por escrever o músico na legenda da publicação. Sérgio Rosado partilha um vídeo com alguns dos melhores momentos da filha mais nova. Mas veja o vídeo em baixo
Iara, a filha mais nova do músico e da mulher, Andreia Rosado, celebra hoje 11 anos de idade e o vídeo apresenta alguns dos melhores momentos. Desde o tempo em que a pequena ainda estava na barriguinha da mãe, até à idade em que quem ‘mandava lá em casa’ era ela, claro.
Há, por isso, momentos bem divertidos. Inclusive fotografias com aquelas caretas típicas e ainda fotos que mostram momentos ternurentos entre Iara e Ian, o irmão. De lembrar, aliás, que o filho mais velho de Sérgio já tem 20 anos de idade.
Aliás, há três anos, aquando da pandemia, o músico revelou, no “Júlia” (SIC) sentir alguma preocupação com o futuro dos filhos. Ainda assim, partilhou que o filho seguiu música e que a pequena Iara também está a ir pelo caminho artístico.
Iara frequenta a academia de música criada por Sérgio e Nelson Rosado, os ‘Anjos’, Localizada no Seixal. Trata-se da Anjos Academia de Música, com cursos de violino, piano, saxofone, guitarra, bateria, baixo e também de voz.
11 anos maravilhosos
Na legenda da publicação, Sérgio declara-se à filha, com estas palavras: “E assim se passaram 11 anos, tem sido maravilhoso ver-te crescer e perceber que te estás a tornar numa linda menina/mulher , hoje não só celebramos teu nascimento como também o dia mundial do abraço e sabes que o nosso será sempre o teu porto seguro. We love you”.
Os fãs do músico renderam-se a esta partilha e, claro, dão os parabéns ao papá babado. “O tempo voa tão rápido… muitos e muitos parabéns á princesa, aos papis babados e ao mano mais velho… tudo maravilhoso e sempre com muita saúde e alegria! Amei o resumo mas a aquele final do “… mãe não tejas a rir do mim…” “Matou-me”; “Muitos Parabéns á Iara e a toda a família linda! Amei o vídeo, mas o final levou-me as lágrimas ( de tanto rir )”; “Tão lindaaaa!!! Muitos parabéns à princesa. Adorei a parte do…’Maeeee não te rias de mim …'” são alguns dos comentários.