O socialite está com saudades do ator brasileiro e publicou uma foto de ambos do tempo da ‘Quinta das Celebridades’ (TVI). Mas até ao momento não terá recebido resposta de volta através das redes sociais. É que Frota está empenhado no seu mais recente projeto solidário. Veja o vídeo em baixo
Pois é, como já deve ter percebido, Alexandre Frota, o ator brasileiro que fez história no reality da TVI ‘Quinta das Celebridades’, juntamente com José Castelo Branco, está empenhado nos seus projetos solidários.
Ao que parece, e de acordo com o que o próprio dá a saber na sua página de Instagram, Frota pretende ajudar famílias carenciadas.
Mas leia-se o que o próprio escreveu na legenda da publicação: “Esse é o carro que preparei para atender crianças, mães e idosos que não tem condição de transporte. Encontrei essa solução, e para quem critica, pode continuar, eu sei a luta que é. O carro dos projetos Sociais, exclusivo para levar as crianças e seus pais nas consultas médicas, nos hospitais , a maioria das famílias não tem transporte. Faça o bem”.
As saudades do socialite
O polémico ator, produtor, deputado federal de Minas (2018-2023) e radialista, parece empenhado em ajudar quem precisa na sua região. Ainda assim, terá, nos últimos meses, proferido algumas palavras pouco simpáticas para os atores que estão a ser ‘dispensados’ da Globo.
Por outro lado, em Nova Iorque, onde reside com a sua esposa, Betty, José Castelo Branco está com saudades do brasileiro de quem ficou próximo aquando do reality show da TVI.
Assim, o socialite publicou, na sua página de Instagram, aquela imagem de ambos de há 18 anos. Na legenda, José Castelo Branco escreveu: “Belos tempos. Good times. My dear friend @alexandrefrota_oficial Mwah”. Contudo, Frota ainda não terá respondido.
Por fim, recorde-se que Alexandre Frota, após ter marcado a primeira edição do reality show – sobretudo pelas peripécias com José Castelo Branco – desapareceu das luzes da ribalta. Pelo menos por cá. Mas, de acordo com informações divulgadas por alguns meios, o ator gostava de voltar para Portugal e de viver em Cascais com a família.