Aventureiro e a desfrutar de algo que tanto gosta de fazer, que é viajar e conhecer novas culturas, Ângelo Rodrigues não se tem limitado apenas a visitar os últimos locais para onde tem ido. Pelo contrário, ele envolve-se e vive experiências que guardará, com certeza, para a vida. Ângelo Rodrigues prova mel alucinogénico, no Nepal.

“Sintomas fortes”
Antes de rumar ao Camboja, Ângelo Rodrigues viveu algo bastante doce. Ou talvez não… “Sabiam que o mel no Nepal é alucinogénico? Pois é, eu e o Zé Vilas Boas [criador de vídeos que o acompanha] quisemos experimentar e o resultado foi… inesperado”, escreveu, primeiramente o ator como legenda de uma série de fotos e vídeos a registar a experiência de consumir aquilo que é conhecido como Mad Honey (mel louco, em tradução literal).
“Sensação de formigueiro na cara, na cabeça…”
“Em 30 segundos, acho que me bateu o pico da adrenalina”, ouve-se, primeiramente, Zé Vilas Boas a dizer. Bem como, Ângelo que partilhou aquilo que estavam a experienciar: “Acabámos de tomar o Mad Honey de abelhas selvagens e pensávamos que o efeito não se manifestaria. No entanto, passados apenas 20 minutos, já começámos com sintomas fortes. O Zé tomou uma colher de sopa, eu tomei duas, e, essencialmente, estamos com uma temperatura corporal bastante elevada, com uma sensação de formigueiro na cara, na cabeça…”
Percorra, por fim, a galeria de imagens do ator. Ângelo Rodrigues prova mel alucinogénico no Camboja
