Exclusivo: Luciana Abreu com ordenado penhorado. A estrela da SIC sabe, desde setembro de 2022, o desfecho do processo que o ex-marido lhe moveu, primeiramente, em novembro de 2020. A artista, de 37 anos, perde em tribunal e é condenada a pagar 60 mil euros a Daniel Souza, o pai das suas filhas mais novas, as gémeas, Amoor e Valentine, de 5 anos. Saiba em seguida, as consequências.

Recorde-se que o “ex” da atriz e cantora instaurou-lhe, antes de tudo, uma ação judicial e à empresa desta, a LVAM, por danos patrimoniais no valor de 140 mil euros. Esta foi a quantia que o guia turístico investiu num imóvel que comprou com Lucy em 2017, quando trocaram alianças. A artista vende o imóvel, em nome da sua empresa no verão de 2020. Luciana alegou sempre nunca dever nada ao ex-marido. Contudo, a Justiça vem agora dar razão ao guia turístico, condenando-a a pagar 60 mil euros.
“Dos 140 mil euros investidos pelo Daniel no imóvel, este foi o valor que o tribunal deu como provado, porque existe comprovativo da transferência bancária”, começa por explicar à TvMais uma pessoa que acompanhada de perto o processo. “Há um valor superior a 50 mil euros pago em dinheiro. Esse montante não se conseguiu provar que foi direcionado para a compra da habitação. Alegou-se que o mesmo teria sido gasto em despesas familiares e não havendo comprovativo de transferência, não entra nas contas.”
Leia todo o artigo na revista TvMais, disponível nas bancas e em formato digital

Percorra, por fim, a galeria de imagens e veja as fotos da artista. Exclusivo: Luciana Abreu com ordenado penhorado