Luciana Abreu foi condenada pelo Tribunal de Cascais a ressarcir o ex-marido, Daniel Souza, em 60 mil euros. É este o valor que a Justiça reconhece ter sido investido num imóvel que a artista colocou, em outubro de 2017, em nome da sua empresa, e vendeu no verão de 2020. A revista TvMais avança novos dados deste processo na edição que está hoje disponível em banca e em formato digital. Por ainda não ter cumprido o pagamento dos 60 mil euros, os juros, as custas com o processo e com a agente de execução, fazem disparar o valor. Luciana Abreu: não pagar ao ex já lhe custa mais 15 mil euros!
Ou seja, a dívida da estrela da SIC, aumenta a cada dia que passa! Segundo a notícia que pode ler na íntegra, na revista TvMais, a artista teve, por diversas ocasiões, oportunidade de liquidar este valor. Desde janeiro de 2021 que Lucy sabe que o ex-marido reclama que lhe pague o que ela reconhece dever-lhe: 60 mil euros. O advogado de Daniel Souza, Rui Bacelar, garante à TvMais que desconhece “qualquer tentativa de Luciana Abreu em liquidar o valor que está agora condenada a ressarcir”.
“A Luciana admitiu logo na conversação que tinha recebido“
Contudo, o advogado de Luciana, António Leitão assume: “Atenção, não há condenação no processo do valor investido na casa. O que houve foi o Daniel interpor um processo em 2020, em que veio pedir € 164.897,58. A Luciana admitiu logo na conversação que tinha recebido um valor na ordem dos 60 mil euros”, revela em seguida.
“Quem pagava tudo era a Luciana”
“Ela partiu do pressuposto que o valor era uma doação, porque ele não pagava absolutamente nada em relação às menores. Eles eram casados, mas ele não suportava nada. Quem pagava tudo era a Luciana”, explica, primeiramente, António Leitão.
Contudo, Daniel garante ter feito uma transferência bancária no valor de 60 mil euros no dia 23 de outubro de 2017. Um dia antes terá recebido da mão de familiares, que se deslocaram ao casamento (que aconteceu a 21 de outubro), 50 mil euros em dinheiro. Isto aconteceu após Lucy informar o companheiro que a sua conta bancária foi alvo de um desfalque, concretizado pela sua própria mãe, com quem cortou relações de forma bastante mediática. As somas destes dois valores permitiram, segundo o guia turístico, assegurar a liquidação da primeira prestação do leasing da compra da casa. Valor que o tribunal não deu como provado como investido no imóvel.
O advogado da estrela revela que a sua cliente considera, desde essa data, que este valor é para custas familiares. Contudo, as filhas do casal, Amoor e Valentine, só nasceram, no dia 23 de dezembro de 2017.
Leia este artigo na íntegra na edição da TvMais, disponível nas bancas e em formato digital
Percorra, por fim, a galeria de imagens da estrela da SIC. Luciana Abreu: não pagar ao ex já lhe custa mais 15 mil euros!