Na revista TvMais desta semana: – Fernanda Serrano recorda amigo Pedro Lima que se suicidou há 3 anos: “Ele salvou-me a vida”.
Além disso, veja a seguir os outros destaques.
- Luciana Abreu e Yannick Djaló – Alta tensão no Tribunal
- Bruna Gomes tem novo negócio
- Tudo adiado – Megaprocesso da SIC contra Cristina Ferreira desmarcado
Ou seja, isto e muito mais na TvMais desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital. Leia aqui!
A estrela da TVI revela que a morte do colega a despertou para a questão da saúde mental, que começou a valorizar muito mais, tomando algumas decisões importantes para si. Recorde-se que Fernanda Serrano e o falecido ator eram amigos e contracenaram em várias produções nacionais, isto além da união pessoal muito forte que mantinham à margem da esfera profissional.
“Fiquei emocionada quando se falou em silêncio e em solidão”
A atriz era uma das melhores amigas de Pedro Lima e mantém uma forte relação com a família do falecido ator. No dia 31 de maio, Fernanda Serrano, de 49 anos, foi a responsável pela apresentação do primeiro livro de João Francisco Lima, o filho mais velho do amigo que colocou termo à vida a 20 de junho de 2020. A emoção apoderou-se da atriz em alguns momentos durante o evento de lançamento de “Já Não Sou o Que Era Agora Mesmo”.
“Fiquei emocionada quando se falou em silêncio e em solidão, porque se eu fechasse os olhos, as palavras… eu estava tão perto do João Francisco, e tive muito tempo para o observar. As mãos, os trejeitos, o dedo polegar, os olhos e a forma de olhar. A maneira articulada de pensar, o travar as palavras e ir falando… Se eu fechasse os olhos, parecia que o Pedro estava aqui. E está!”, disse, primeiramente, Fernanda Serrano na apresentação. A atriz teceu, por fim, rasgados elogios ao jovem autor.
Na revista TvMais desta semana – Fernanda Serrano recorda amigo Pedro Lima que se suicidou há 3 anos: “Ele salvou-me a vida”