Na revista TvMais desta semana: Confiança traída! – No tribunal Vitó assume em lágrimas consumo de cocaína e ter mentido a Sónia Jesus
Além disso, veja a seguir os outros destaques.
- Maria Botelho Moniz – A luta por um filho: “Precisei fazer tratamentos”
- Fanny a história de uma separação – Romance falhado
- Joana Diniz exibe corpo novo: “Estou pronta para o verão”
- Em “Festa é Festa” – Choque: Tomé pede o divórcio a Aida
Ou seja, isto e muito mais na TvMais desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital. Leia aqui!
O noivo da ex-concorrente de “Big Brother 2020” explicou ao juiz como arranjava dinheiro para o vício da droga, sem retirar qualquer quantia do salário e a companheira não desconfiar do que andava a fazer.
O julgamento de Vítor Soares, o noivo de Sónia Jesus, começou a 29 de maio, ou seja, poucos dias antes de se completar um ano sobre a sua detenção (1 de junho de 2022) por tráfico de estupefacientes, no âmbito da operação Semente em Pó. Vitó, como é carinhosamente tratado pela companheira, compareceu perante o juiz do Tribunal de Bragança “com muita vontade de contar a sua verdade”, diz à revista TvMais uma fonte que esteve presente na primeira sessão do julgamento.
“Ele chorou bastante”
Quando entrou na sala de audiências, o porteiro emocionou-se ao ver os pais e desabou em lágrimas ao confidenciar que consumia cocaína às escondidas da mãe dos seus filhos. “Ele chorou bastante. A Sónia só descobriu que o Vítor consumia cocaína quando ele já estava detido. Foi um momento que o deixou bastante frágil, já que temeu pelo fim da relação. Isso teria sido muito complicado, porque ele tem uma grande dependência emocional da Sónia”, disse, primeiramente.
Na revista TvMais desta semana: Confiança traída! – No tribunal Vitó assume em lágrimas consumo de cocaína e ter mentido a Sónia Jesus