No sábado, dia 10 de junho, a TVI emitiu o primeiro enlace do programa “Casamento Marcado”, conduzido por Maria Cerqueira Gomes. A primeira protagonista a subir ao altar foi Ana Bento, com o noivo Ivo. Contudo, o casalinho revela agora que a cerimónia onde trocaram alianças e beijos apaixonados é apenas simbólica. Na verdade, não existe uma oficialização, ou seja, Ana e Ivo mantêm o estado civil que tinham antes da participação no reality show, ao contrário do que já vimos acontecer em formatos televisivos semelhantes, onde os participantes assinavam os papéis nas conservatórias e cartórios de norte a sul do país. Ana e Ivo foram os primeiros a dizer “sim”, mas revelam: “Ainda não vivemos juntos”.
“Não estamos oficialmente casados, mas sentimo-nos assim”, assumem, sem hesitar, na primeira entrevista que concederam depois do casamento. Ana revela mais pormenores sobre a relação: “Conhecemo-nos no dia 9 de maio, ou seja, há pouco mais de um mês, e casámo-nos no dia 25”, conta em seguida. Foram literalmente 15 dias para preparar a boda e subir ao altar com o noivo. A cumplicidade e química que os une salta à vista e os planos para o futuro estão traçados, apesar de existirem algumas adversidades. “Ainda não vivemos juntos”, explica Ivo.
“Os nossos filhos estão animados!”
“Temos planos para que isso aconteça, mas o valor das casas para arrendar ou para comprar… está muito complicado. Estamos numa fase difícil para concretizar o que queremos”, justifica. O ambiente familiar está em completa harmonia e os filhos de ambos, garantem, abençoam a união. “Os nossos filhos estão animados!”, revela Ana. “O meu mais novo, que tem 5 anos, disse que o Ivo podia ficar a dormir na nossa casa no primeiro dia em que ele lá foi”, confidenciou, em seguida. “Isso chamou-me à atenção, porque ele é uma criança que, nestas situações, não é de muitos afetos”, continuou a participante, que é mãe de outro menino, com 11 anos. “Os meus só queriam conhecer a Ana”, contou, por sua vez, Ivo, também ele pai de duas crianças, de 6 e 10 anos. “O mais velho teve algumas reservas, mas depois de uma conversa entre pai e filho ficou tudo bem”, expôs, em suma.
Percorra, por fim, a galeria de imagens do casalinho. Ana e Ivo foram os primeiros a dizer “sim”, mas revelam: “Ainda não vivemos juntos”.
Leia este e outros artigos na TvMais, disponível em banca e em formato digital.