O pedido de casamento aconteceu em outubro, mas dois meses após o “sim” o ex-casal decidiu afastar-se e seguir caminhos diferentes. Joana não descarta uma reconciliação e deixa os planos do enlace, que estava praticamente organizado, em suspenso. Joana Diniz fala em exclusivo sobre a recente separação de Flávio Miguel.

Na manhã de 21 de dezembro, Joana Diniz, de 31 anos, surpreendeu os seguidores com uma notícia inesperada: o fim da relação com Flávio Miguel, de 40. Em declarações à revista TvMais, a cabeleireira revela que esta foi uma decisão ponderada e explica os motivos do afastamento: “Às vezes estamos cansados. Não é que deixamos de amar, mas estamos cansados da vida, cansados da rotina… Precisava respirar”. A ex-concorrente de “Casa dos Segredos 4” admite que o bem-estar da filha, Valentina, e do enteado, Rafael, falou mais alto. “Temos consciência, pois temos duas crianças. E, em vez de andarmos por aí a discutir, decidimos que vamos respirar um bocadinho os dois e foi isto que aconteceu. Somos duas pessoas muito conscientes. Agora, se é, ou não definitivo, o futuro só a Deus pertence”, afirma, em seguida, não afastando a hipótese de voltar para os braços do empresário.

Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Joana Diniz fala em exclusivo sobre a recente separação de Flávio Miguel: “Precisava respirar“.