A artista já tem agendados os próximos embates judiciais contra o ex-marido e pai das filhas mais velhas. A estrela não abre mão do valor que o ex-futebolista está condenado a pagar e agora as meninas poderão ser ouvidas no tribunal. Luciana Abreu pede indemnização choruda a Yannick Djaló – Ela quer 390 mil euros.
É um conflito sem fim à vista e os próximos desenvolvimentos acontecem no próximo mês de maio, com duas audiências marcadas no Juízo Central Criminal, no Tribunal de Cascais. É nesta instância que Luciana Abreu, de 38 anos, instaurou um processo contra Yannick Djaló, de 37, por incumprimento dos deveres parentais, originado pela falta de pagamento das pensões de alimentos e por não cumprir com as visitas das filhas de ambos, Lyonce Viiktórya, de 13 anos, Lyannii Viiktórya, de 12. A atriz e cantora exige o pagamento de 390 mil euros ao ex-marido, correspondente às pensões de alimentos das meninas. Este valor corresponde a cerca de dez anos e, segundo a estrela de “Domingão”, mesmo após a condenação do ex-companheiro, o valor nunca foi liquidado.
Lyonce e Lyannii ouvidas pelo juiz
Contudo, a apresentadora e o ex-futebolista voltam a estar frente a frente, como já tinha acontecido em 2023, quando se encontraram no Tribunal de Família e Menores de Cascais. Nessa altura, receberam a informação de que as audiências continuavam em 2024, uma vez que não chegaram a um entendimento. Contudo, estavam longe de prever que as filhas de ambos podem ouvidas pelo juiz no que diz respeito a esta matéria. Luciana não esconde que a presença do pai na vida das meninas é essencial e que gostaria de o ver integrado nas rotinas de ambas. Será este o desejo que as menores poderão expressar em tribunal, a vontade de estar com o pai, algo que não acontece desde meados de 2023.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Luciana Abreu pede indemnização choruda a Yannick Djaló – Ela quer 390 mil euros.