Não se arrepende de nada do que fez na “casa mais vigiada do País” e continua a acreditar que a sua expulsão foi uma grande injustiça. Mas o jogo agora é “cá fora” e a ribatejana diz-se pronta para tudo… Até para trocar as voltas à TVI e embarcar numa aventura na concorrência. A ex-participante de “Big Brother” recebeu a TvMais em exclusivo na sua casa, em Almeirim, e falou sobre a sua nova vida. Exclusivo – Catarina Miranda responde a todas as polémicas: “Fiquei muito triste com o Cláudio”, diz, em primeiro lugar.

Tempo de descansar e deixar a poeira assentar
O olhar de Catarina Miranda não mente: a ribatejana continua a sentir-se “injustiçada” e a querer uma oportunidade no mundo da televisão. Aliás, não tem dúvidas de que ela vai mesmo aparecer, mas agora é tempo de descansar e deixar a poeira assentar. Ainda assim, a ex-concorrente de “Big Brother” quer continuar a surfar a onda da fama e a responder a todos os pedidos dos fãs. Com pouco tempo para parar, recebeu a equipa da TvMais na casa da avó Maria do Rosário, com quem se deixou fotografar, e respondeu a todas as polémicas.
A desilusão com Cláudio Ramos
Há muito que a ribatejana é fã de Cláudio Ramos. Seguia todos os seus programas na SIC e continuou a acompanhá-lo na TVI. Mas agora, que deixou “Big Brother”, o sentimento é de desilusão. “Senti que o Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero. E eu percebo, porque há sempre concorrentes a quem se dá mais destaque, e menos a outros, mas no papel de apresentador, tal como no de comentador, há que tentar ser imparcial ao máximo. Principalmente o Cláudio. Muitas vezes, lá na casa, sentia que ele não estava a ajudar”, começa por dizer Catarina, sublinhando que o anfitrião do reality show da TVI devia ter tido outra postura consigo, até auxiliá-la mais. “Até porque o Cláudio já esteve no meu papel”, insiste a cozinheira, justificando a sua posição:
“Ele sabe perfeitamente o que é que eu estava lá a fazer e onde é queria chegar. E eu conheço a história de vida do Cláudio. Ele lutou muito para estar onde está, tem todo o mérito. Tal como, se um dia eu chegar àquele papel, também irei tê-lo, porque fui uma jogadora que não desperdiçou um minuto, um segundo do programa. Mas sentia-me muito injustiçada. Fiquei muito triste com o Cláudio.”
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Exclusivo – Catarina Miranda responde a todas as polémicas: “Fiquei muito triste com o Cláudio”.