Catarina Miranda faltou à gala deste domingo do “Big Brother”. Ao invés de estar na emissão da TVI, criou uma alternativa. Ou seja, está em direto na sua página na rede social Instagram. Mas durante o direto queixou-se de várias tentativas de “mandar abaixo” a sua página. E acabou por fazer uma denúncia. Ou seja, Catarina Miranda acusa Gonçalo Quinaz de tentar bloquear o seu direto.
Em direto desde as 21h30, Catarina Miranda chegou a ter mais de 16 mil pessoas em simultâneo. Mas começou a sentir alguns problemas com a “emissão”: “Tentaram deitar o meu Instagram a baixo. Deixei de conseguir fazer com que vocês acedessem aqui”, queixou-se primeiramente. Em seguida, insistiu: “Estão a tentar bloquear-me. Estão a tentar mandar o meu Instagram a baixo. Eu queria mesmo falar com vocês. Mas a gente não vai abaixo. Vamos continuar aqui”, prometeu. “Isto é surreal”, queixou-se ainda.
“Não percebo tanto ódio”
Mais à frente, acabou por lançar o nome de alguém que desconfia que a está a boicotar. “O Quinaz está-me a tentar mandar isto abaixo”, anunciou. Acabou por lhe enviar “um grande beijinho”. E ainda deixou algumas palavras: “Tentei livrar-me dos jogadores low cost… Tenho muita pena que o Quinaz seja assim, porque era um jogador e comentador de que eu até gostava. Mas tenho muita pena, meu amigo”. Alguns dos seguidores chegaram a perguntar como tinha a certeza do que estava a dizer e a ribatejana insistiu: “Sei porque as minhas equipas estão me a dizer que é ele. Confio nelas a 100 por cento e nunca me falharam”, justificou.
Por fim, ainda acusou Gonçalo Quinaz de ter “uma falta de fairplay gigante”. “Não merecia mais ser comentador. Não percebo tanto ódio”, disse ainda.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!