Afastada da vida pública há cerca de quatro anos, altura em que se mudou para a África do Sul para viver com o companheiro da altura, Patrick Haillot, Elsa Raposo regressou recentemente ao nosso país.
Depressa surgiram rumores de que a sua relação com o empresário francês estaria a atravessar uma crise. O advogado da ex-manequim, contudo, acabou por confirmar a um jornal diário que o casal está separado há cerca de um ano. Talvez numa alusão à fase que está a atravessar, Elsa desabafou há poucos dias nas redes sociais: “E foi assim, naquele dia acordei, olhei-me no espelho e pensei como são terríveis os olhos do amor quando acordam vazios. Mas um coração partido tem mais espaço para de novo saber crescer. Não fugi de ninguém, parti com aviso de que precisava ver-me melhor”.
A tvmais, entretanto, apurou que a Elsa está a escrever uma autobiografia que, segundo fonte próxima, “irá conter várias revelações dos seus amores e desamores”.
A viver provisoriamente na casa dos pais, em Lisboa, a ex-manequim confirmou a novidade, mas não quis avançar mais pormenores, assim como não revelou se este é um regresso definitivo ou não. Uma coisa é certa: prestes a completar 50 anos (a 7 de agosto), Elsa já tem viagem marcada para a África do Sul. Reconciliação à vista?