Foi condenada pelo Tribunal de Cascais a pagar 60 mil euros, mas até à data o ex-marido não tem um cêntimo. O advogado da estrela, António Leitão, nega a condenação. No entanto, confirma que as contas da atriz estão penhoradas. Por não ter recebido o 60 mil euros, Daniel Souza viu-se forçado a penhorar o saldo de todas as suas contas da mãe das suas filhas. A situação aplica-se às contas bancárias pessoais de Luciana Abreu e da sua empresa, a LVAM. Luciana Abreu: congelamento das contas bancárias confirmada!

Efetivamente, todas as contas, tanto da atriz como da sua empresa, estão atualmente penhoradas. O advogado da artista, António Leitão confirma-o. “Como a Luciana não lhe entregou o dinheiro, ainda, – pois esta era uma situação, que estava prevista para o final de janeiro –, o que o Daniel faz é pedir o congelamento de todas as contas bancárias. Mas, digamos, apenas como um arresto, no sentido de ser discutido em tribunal“, diz primeiramente, o causídico.
“A Luciana neste momento teria um prazo para vir contestar a decisão do tribunal. Como ela admitiu que o Daniel lhe entregou este dinheiro, deseja cumprir, digamos, esta decisão do processo”, assume, em seguida.
O problema é que, e tal como a revista TvMais avança na edição 1564. “Foi apurado que os valores que existem nas diversas contas bancárias são muito baixos. Estes valores ficam muito aquém dos 60 mil euros que Luciana está obrigada a devolver. Não existindo dinheiro, o agente de execução tem a legitimidade de ir em busca dessa liquidez”, pode ler-se, em síntese, na publicação.
Leia este e outros artigos na edição da TvMais, disponível em banca e em formato digital

Percorra, por fim, a galeria de imagens. Luciana Abreu: congelamento das contas bancárias confirmada!